Para Apoio Ao Aluno Com Deficiência Nas Escolas – Cuidador

Descrição do Curso Cuidador Para Apoio Ao Aluno Com Deficiência Nas Escolas

Cursos de Capacitação - Cursos Livres

São cursos de curta duração que garantem conhecimento, aperfeiçoamento e capacitação de profissionais. Uma ótima opção para se qualificar para o mercado de trabalho.

 

Descrição do Curso

O papel do cuidador é, além de um ato de respeito e solidariedade, agregar conhecimentos específicos, compromisso e empenho no resgate da dignidade humana e a qualidade de vida da pessoa com deficiência. Estes atributos separados, por maior que seja a boa vontade, não alcançam o resultado esperado e desejado.Dessa forma, é fundamental, além dos estímulos naturais para o ato de cuidar, que a pessoa esteja munida de conhecimentos básicos para desempenhar a tarefa, permitindo aplicar técnicas necessárias para criar hábitos diários na vida de crianças e adultos com deficiência.

 

Metodologia de Ensino

Este Curso é aplicado totalmente Online, o aluno estudará em casa através de apostilas. Quando sentir se apto, ele fará uma avaliação de Múltipla Escolha contendo 10 questões e para ser aprovado precisará de alcançar média 6,0. Após aprovado, ele poderá solicitar seu Certificado.

 

Objetivo do Curso

Conhecer os novos marcos legais, politicos e pedagógicos da educação infantil, a concepção de deficiencia, com inclusão de pessoas com deficiencias visuais, acessibilidades, aspectos clínicos, patologias e cuidados especiais e adaptações curriculares para educação inclusiva.

Este Curso tem validade para fins curriculares e em provas de títulos, como Certificado de Qualificação Profissional, Capacitação na Formação Profissional Livre, atualização, aperfeiçoamento respeitando a carga horaria descrita.

Valor do Curso

Curso Mensal R$ 119,90 Pagseguro em até 1 vez(es) sem juros ou em até 12 vezes com juros.

Instrutora: Catarina M. D. Silva
suporte@np10.com.br

Acesso ao Curso 

Link do Curso  https://cursosonlinenp10.lmsestudio.com/

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!